Stephanie Martins vence o Pan-Americano individual de boliche

 

A jogadora de boliche Stephanie Martins ganhou a medalha de ouro no Pan-Americano, que acontece em Santo Domingo, República Dominicana, na categoria individual feminino. A atleta do Esporte Clube Pinheiros não se contentou apenas com o título e conseguiu bater o recorde pan-americano da prova conseguindo chegar à incrível marca de 1.518 pontos, média de 253 pinos por partida, em seis jogos.

 

Na seqüência do torneio, Stephanie conquistou a segunda medalha de ouro all events, depois de completar todas as 24 partidas.

 

Logo após as conquista no individual, a campeã falou com pouco sobre a troca de bolas a partir do 5º jogo:

 

“Eu e o meu técnico, Márcio decidimos fazer a mudança de bolas e quando você tem a bola certa no lugar certo, tudo vai para o seu lado.”

 

Márcio Vieira, técnico da brasileira, falou desse sucesso da atleta no campeonato:

 

“O sucesso da Stephanie vem, na maior parte, no talento que ela tem, depois do boliche norte shopping que liberou o treino e o pro-shop (loja especializada em furar bolas), onde tivemos a oportunidade de preparar um arsenal diferente para o Pan.”

FOTO

Stephanie é a primeira colocada no ranking nacional e venceu o título do último campeonato brasileiro individual que aconteceu no Rio de Janeiro, de 06 a 09 de setembro.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags