Campeão Brasileiro Individual de Boliche recebe honraria em sua cidade natal

 Foto: acervo de Rodrigo Marques

 

A Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul apresentou Moção de Congratulação ao jogador de boliche profissional, Rodrigo Marques, natural da cidade e que hoje defende o Esporte Clube Pinheiros. A menção honrosa aconteceu por conta do título do atleta, no campeonato brasileiro individual da modalidade, que aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 9 de setembro. O documento destaca também que em 33 anos de torneio nacional, o douradense foi o primeiro a conquistar o título com no estilo “two-handed delivery”, quando o atleta saca a bola com as duas mãos.

 

 

Sobre a menção honrosa, Rodrigo não escondeu a emoção ao falar conosco:

 

“Foi sensacional, jamais pensaria que iria receber uma moção de homenagem por ser um campeão Brasileiro, estou muito feliz e me sentindo muito incentivado para os próximos campeonatos e claro sempre com a camiseta do meu clube Pinheiros.”

 

O atleta do Pinheiros também falou sobre a preparação para o próximo desafio, que será o campeonato brasileiro de seleções:

 

“Estou treinando todos os dias como sempre fiz, bastante foco e sempre pensando em uma coisa de cada vez, sempre ter em mente fazer um bom resultado, um bom saque, sempre controlando bastante a respiração.”

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags