Brasília Pilots conhece os adversários da primeira fase da BFA


(Foto: Redes Sociais)

Na manhã deste domingo, 31 de março, no Rio de Janeiro, a BFA sorteou as duas chaves que compõe o campeonato brasileiro feminino de futebol americano, a Brasil Futebol Americano (BFA). O Brasília Pilots é o único representante do campeonato fora do eixo Sul-Sudeste, e enfrentará o Bangu FA (RJ), Panthers (SP) e a Portuguesa FA (SP).

As datas dos jogos ainda não foram definidas, mas a tendência é que sejam nos finais de semana de jogos da BFA para reduzir os custos. No entanto os mandos já foram definidos. O Pilots recebe os times paulistas, Panthers e Portuguesa, e viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Bangu.

Dois dos três adversários do time brasiliense são novos no cenário nacional, Panthers e Portuguesa. O Bangu aparece pela primeira vez com este nome, mas é formado por várias atletas do tradicional Cariocas FA. Por isso o treinador do Pilots, Raphael Negreiros, vê imprevisibilidade na chave. “Como jogaremos contra três estreantes é impossível saber o que vem por aí, tática e tecnicamente”, disse Raphael.

Na outra chave ficaram Spartans FA (SP), América Big Riders (RJ), Curitiba Silverhawks e Curitiba Coldkillers. O Pilots só enfrentará uma destas equipes caso se classifique para a fase final do torneio.

De fora do campeonato este ano ficaram o Aracajú Alfa e Sinop Coyotes, times que o Pilots enfrentou no ano passado.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier