Meia Maratona de Brasília chega à sua 20ª edição

Inaugurada em 2000, a Meia Maratona de Brasília realiza neste final de semana a sua 20ª edição. Já são 20 anos de grandes histórias. Histórias de superação, determinação e alegria; histórias que se misturam às histórias de Brasília. É uma corrida tradicional pela qual muitos corredores esperam o ano inteiro.

Mais do que nunca, a Meia de Brasília 2019 é uma corrida para os brasilienses e para os amadores. São os atletas da capital federal que engrossam a lista de mais de 1800 corredores disputando o evento deste ano. Mas teremos também uma participação muito especial de atletas da equipe R2, de Porto Alegre.

Quinze competidores da capital rio-grandense-do-sul vão encarar mais de 2 mil quilômetros de viagem para correr no Eixão do Lazer.

Diferente de outros anos, o ponto de largada e chegada da prova será na altura do Edifício Sede dos Correios, próximo a quadra 102 norte. Foi uma solicitação da Administração do Plano Piloto, para garantir melhores vagas de estacionamento para os participantes. O percurso é praticamente o mesmo, com pequenas alterações para quem for correr os 5 ou 10 km. Por isso, é importante que o atleta fique atento às orientações e indicações de retorno, espalhados por todo o trajeto.  

Organizada pela Dgrau Multimídia, a Meia Maratona de Brasília é parte das festividades de comemoração dos 59 anos da capital federal e, este ano, recebeu o apoio de dois grandes parceiros: do CICB, Centro Internacional de Convenções do Brasil, e da AllSports TV.

A prova será realizada no dia 7 de abril, domingo agora, no Eixão do Lazer, às 7 horas da manhã.

A entrega do kit e do chip será feita somente amanhã, sábado, dia 6 de abril, no CICB (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, conj. 63 – lote 50), das 9h às 18h. Para retirar o kit, é necessário a apresentação de um documento de identidade do atleta. Não haverá entrega do kit no dia da prova.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload