Tubarões do Cerrado realiza recrutamento neste final de semana em Sobradinho

11/4/2019

 (Foto: Redes Sociais) 

 

Atual campeão da conferência Centro-Oeste da BFA, o Tubarões do Cerrado realizará, neste sábado (13), às 9h30, o recrutamento de novos atletas para compor o elenco de 2019. A novidade fica por conta do local a ser realizado. Pela primeira vez o time mais antigo de Brasília fará a seletiva em Sobradinho, na quadra 14, localizada na parte norte do Distrito Federal. 

 

A iniciativa de levar o recrutamento para a cidade satélite partiu do treinador do time principal do TdC, Fabrício Ataíde. Segundo Fabrício a intenção é “levar o Futebol Americano para uma região quem tem vários admiradores e muito potencial, mas nunca teve a atenção que merece por parte dos times”, explicou o técnico.

 

Ainda conforme o treinador, o objetivo do recrutamento é trazer novos talentos para o time, independentemente de posição. Não precisa ter experiência com o esporte, uma vez que o atleta novato terá o apoio e o ensinamento de todo a comissão técnica. “Basta ter 14 anos completos e muita vontade”, frisou Fabrício. O recrutamento será composto de atividades físicas, chamados de “drills”, observadas pelos membros da comissão técnica que estarão de olho nas habilidades motoras e atléticas dos candidatos.

 

Os candidatos aprovados integrarão o projeto de desenvolvimento de atletas do Tubarões, o time B. O projeto foi remodelado para o ano de 2019 e está sob o comando de Fabrício. É no time B que os jogadores aprenderão os fundamentos técnicos, sistema de jogo,  terão treinamento teórico para que possam entender o funcionamento do jogo dentro de campo e os treinos práticos.

 

Para participar do recrutamento é necessário fazer o a inscrição, que custa R$20,00, por este link: https://bit.ly/2I1pKd4. Os organizadores do evento recomendam que o candidato faça uso de chuteira, roupas leves, protetor solar e água.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload