Brasil conquista 16 medalhas no Sul-Americano Júnior e Sub 23

A Seleção Brasileira de Remo encerrou sua participação no Campeonato Sul-Americano de Remo Júnior e Sub 23 2019 com 16 medalhas, sendo oito de prata e oito de bronze. O troféu de Campeão Sul-Americano foi para o Chile, que venceu 15 das vinte provas disputadas. O evento foi realizado entre os dias 27 e 28/04 na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

 

Foto: CBR

 

O Uruguai levou o título de Vice-Campeão Sul-Americano com cinco vitórias e o Paraguai terminou em terceiro lugar com uma vitória. O Brasil ficou na quarta colocação do ranking geral de medalhas.

No dia 26/04, como não foram disputadas Eliminatórias, os atletas tiveram tempo para treinamento e últimos ajustes nos barcos. As Finais aconteceram nos dias 27 e 28/04 com transmissão ao vivo pelo YouTube da CBR. No dia 28/04, o início das provas precisou ser adiado devido ao forte vento na Lagoa Rodrigo de Freitas. Os remadores só puderam entrar na água ao meio dia e as provas foram realizadas na distância de 1000 metros.

 

O Sul-Americano marcou a estreia do novo uniforme da Seleção Brasileira. O modelo 2019 do macaquinho foi produzido pela Mormaii, apoiadora e fornecedora oficial durante toda a temporada. A modelagem foi ajustada de acordo com o feedback recebido dos atletas na temporada passada. O tecido escolhido é mais leve, tem secagem rápida e proteção UV.
 

Foto: CBR

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload