V8 encara o Rednecks na última partida da fase regular da Taça Cairo Santos

3/5/2019

 (Foto: Carlos teixeira/ Galera na Foto)

 

Amanhã serão definidos os semifinalistas da Taça Cairo Santos, o campeonato regional do Distrito Federal e Goiás. O último e decisivo jogo da fase inicial será neste sábado, 04/05, entre o Goiânia Rednecks e o Brasília V8, no Sesi Ferreira Pacheco em Goiânia, às 17h. Os ingressos custam R$10,00.

 

Dos três times que disputam a fase inicial, Rednecks, V8 e Goiânia Saints, apenas dois avançam de fase para encarar Tubarões do Cerrado e Leões de Judá. Os times goianos têm uma vitória cada um. Caso o V8 vença o duelo de amanhã cada time ficaria com uma vitória e a vaga seria decidida pelo saldo de pontos.

 

Mas, pelo que foi demonstrado até aqui na competição, o time goiano é o favorito para vencer a partida. Na abertura da competição o Rednecks venceu o Saints por 53x06. E o Saints venceu o V8 em Brasília por 28x06.

 

O treinador do time brasiliense, Pedro Maciel, reconhece a superioridade do Rednecks, mas garante que o V8 vai brigar pela vitória. Para isso ele diz ter novas alternativas táticas para o confronto. “O Rednecks é mais forte fisicamente e tecnicamente. Têm jogadores bem experientes. É um time muito forte. Vamos em busca da vitória sempre, mas sabendo das nossas limitações. Temos algumas cartas na manga para este jogo. Não usamos nosso playbook completo no jogo anterior”, revelou o Coach.

 

Quem ficar em primeiro no triangular inicial encara o Leões de Judá. O segundo colocado joga contra o Tubarões do Cerrado, atual campeão do torneio. Ambos os jogos serão no dia 18 de maio, ainda sem local definido.

 

Serviço

Jogo Goiânia Rednecks x Brasília V8

Quando – 04/05

Onde – Sesi Ferreira Pacheco, Goiânia – GO

Horário – 17h

Ingresso – R$10,00

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags