FeFAC abre período para inscrição de chapa eleitoral e convoca eleições

4/7/2019

A Federação de Futebol Americano do Cerrado está oficialmente em período eleitoral. A entidade publicou na última segunda feira a convocação para as eleições que acontecem no dia 10 de agosto. As inscrições das chapas eleitorais devem acontecer até o dia 31 de julho.

 

A chapa eleitoral deve ser composta de três integrantes, presidente, vice-presidente e secretário geral. A nova diretoria terá um mandato de três anos. Este período, que antes era de cinco anos, foi ajustado pelos atuais mandatários com a aprovação de todos os times federados. Terão direito a voto os presidentes dos times federados e o departamento de arbitragem da FeFAC.

 

Segundo o estatuto da federação poderão se inscrever aqueles que não estão atuando em diretoria dos times filiados, que não possuam nenhum tipo de débito com a FeFAC e sejam maior de idade.

 

Caso apenas uma chapa se candidate ao pleito será automaticamente eleita.

 

Veja o edital na íntegra:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

 

Ficam convocados os senhores representantes dos times regularmente registrados na Federação de Futebol Americano do Cerrado – FeFAC, a se reunirem, em Assembleia Geral Extraordinária, nos termos do artigo 14 e 16 do Estatuto, às 10H00 do dia 18 de agosto de 2019, a se realizar na CLS 205 Bloco C sala 35 (Fran’s Café), Asa Sul – DF, em 1ª convocação, estando presente metade dos seus membros, em segunda convocação, às 10h30, na mesma data e endereço, com qualquer número de pessoas presentes, a fim de eleger novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal.  

 

Diego Fernandes da Silva Presidente

Federação de Futebol Americano do Cerrado

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags