FeFAC abre período para inscrição de chapa eleitoral e convoca eleições


A Federação de Futebol Americano do Cerrado está oficialmente em período eleitoral. A entidade publicou na última segunda feira a convocação para as eleições que acontecem no dia 10 de agosto. As inscrições das chapas eleitorais devem acontecer até o dia 31 de julho.

A chapa eleitoral deve ser composta de três integrantes, presidente, vice-presidente e secretário geral. A nova diretoria terá um mandato de três anos. Este período, que antes era de cinco anos, foi ajustado pelos atuais mandatários com a aprovação de todos os times federados. Terão direito a voto os presidentes dos times federados e o departamento de arbitragem da FeFAC.

Segundo o estatuto da federação poderão se inscrever aqueles que não estão atuando em diretoria dos times filiados, que não possuam nenhum tipo de débito com a FeFAC e sejam maior de idade.

Caso apenas uma chapa se candidate ao pleito será automaticamente eleita.

Veja o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA


Ficam convocados os senhores representantes dos times regularmente registrados na Federação de Futebol Americano do Cerrado – FeFAC, a se reunirem, em Assembleia Geral Extraordinária, nos termos do artigo 14 e 16 do Estatuto, às 10H00 do dia 18 de agosto de 2019, a se realizar na CLS 205 Bloco C sala 35 (Fran’s Café), Asa Sul – DF, em 1ª convocação, estando presente metade dos seus membros, em segunda convocação, às 10h30, na mesma data e endereço, com qualquer número de pessoas presentes, a fim de eleger novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal.

Diego Fernandes da Silva Presidente

Federação de Futebol Americano do Cerrado

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier