Brasília Pilots em busca da classificação antecipada contra o Bangu Castores fora de casa


(Foto: Igor Alessandro)

Amanhã (15) o Pilots entrará pela segunda vez em campo na temporada 2019 e pode sair de campo praticamente classifica para os playoffs da BFA feminina caso vença o Bangu Castores. A partida será às 13:30 no complexo esportivo Miecimo da Silva na cidade de Campo Grande – RJ.

Na primeira rodada tanto Pilots quanto Bangu venceram os seus jogos. No confronto dos invictos do grupo A, que conta ainda com São Paulo Panthers – SP e Portuguesa FA – SP, quem vencer o confronto de amanhã colocará um pé na próxima fase. No entanto é importante a vitória já pensando em um possível mando de campo nas semifinais nacionais.

Para o treinador principal do time, Raphael Negreiros, este deve ser o jogo mais difícil da primeira fase, não apenas pelo fato de jogar como visitante, mas também porque o Castores é um time com muita experiência e que tem como característica a força física.

“O Bangu é um time extremamente físico, agressivo e pesado. Essa questão do tamanho conta quando a gente precisa falar de velocidade, não é um time rápido. Apesar de ser um time novo, conta com jogadoras muito experientes, mas uma boa parte das atletas é formada por novatas”, disse Negreiros.

Desde o último jogo, quando venceu o Panthers – SP em casa na primeira rodada, já se passaram mais de um mês, tempo necessário para a comissão técnica ajustar a o time com foco específico no adversário.

“Foi um período bom de treinos e necessária para a preparação específica para esse jogo. O estilo de jogo delas (Bangu) é único, nenhum outro time do campeonato faz isso. A gente também se preparou como pode para minimizar os fatores climáticos. Fora isso, buscamos corrigir nossos erros táticos e técnicos do último jogo”, explicou o comandante.

Após o Bangu, o Pilots ainda recebe a Portuguesa FA em casa no dia 5 de outubro, confronto que finaliza a primeira fase da competição. Os dois times melhores colocados no grupo A enfrentam os dois melhores do grupo B, onde América Big Riders e Curitiba Silverhawks já estão classificados e disputarão apenas a primeira colocação do grupo.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier