Leões de Judá vence Templários e garante vaga nos playoffs da conferência

22/9/2019

 (Com a camisa 1, Jamere brilhou e anotou cinco touchdowns, quatro de passe e um corrido. Foto: Marcus Gomes/All Sports TV)

 

Após a rodada desde sábado, 21 de setembro, estão definidos os dois times classificados para os playoffs do grupo Centro, na conferência Centro-Oeste. Com facilidade o Leões de Judá venceu o Templários por 50 x 00 e também carimbou o passaporte para a próxima fase da BFA, assim como o Tubarões do Cerrado. Com a vitória, o time cristão está com três vitórias e apenas uma derrota. 

 

O Leões era o franco favorito para vencer o duelo local e a previsão acabou se confirmando. Com total domínio em campo, o ataque do Leões imprimiu um ritmo forte desde o início. Foram cinco touchdowns só no primeiro tempo. Na segunda etapa, com o relógio de jogo correndo mais rápido e com o cansaço que ambos os times demonstraram sob o forte calor na Universidade Católica, o LdJ diminuiu a intensidade e anotou apenas dois touchdowns, um no terceiro e outro no último quarto de jogo.

 

A partida retomou a sequencia de jogos do Leões na temporada, que foi quebrada por causa do adiamento do confronto contra o Predadores. Foram 42 dias sem jogo oficial. "Tivemos uma quebra no ritmo da temporada devido a falta do jogo diante do Predadores, precisávamos muito dessa partida pra retomar o ritmo. Foi um ótimo jogo para testar algumas coisas que planejamos", disse o treinador principal Gabriel Couto.

 

O destaque da partida foi o quarterback norte americano Jamere Murphy. O atleta entrou na end zone logo no primeiro quarto e inaugurou o placar. E ao longo do jogo ele passou para mais quatro touchdowns, três para o WR Alan Feitosa e um para Pedro Matos. Outro que também pontuou foi o RB Nivaldo, em jogada terrestre, além de quatro pontos extras certeiros e uma conversão de dois pontos. A defesa do Leões também pontuou, com um safety no terceiro período. 

 

 (WR Pedro Matos recebe passe na end zone para ampliar o placar para o Leões de Judá. Foto: Marcus Gomes/All Sports TV)

 

O jogo marcou a volta de Jamere ao time brasiliense. O jogador não atuou na última partida do time, na derrota diante do Tubarões, pois estava nos Estado Unidos resolvendo assuntos particulares. De volta, o potencial ofensivo dos Leões aumenta consideravelmente. "A diferença com ele é gigante. Todo time que tem um QB gringo vê a diferença técnica. O time acompanha a evolução do QB, tudo evolui", explicou Gabriel.

 

O próximo compromisso do Leões ainda é incerto. Oficialmente o próximo jogo é contra o Tubarões no dia 12/10. No entanto o time aguarda a remarcação do jogo diante do Predadores. O Templários viaja para Campo Grande para enfrentar o Predadores no dia 5/10 em jogo também remarcado pela liga. 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload