Embalado com a final, V8 busca se reforçar fora de campo

 

Com a melhor campanha da BFA Acesso Centro e já buscando reforços e melhorias para 2020, o V8 marca para 30 de novembro seu TryOut para comissão técnica, que ocorrerá na Escola Técnica do Guará. Para o Head Coach Pedro Vitor Maciel, “a maior dificuldade dos times de FA do Brasil são recursos seja financeiro ou de pessoas. A comissão técnica se divide em Head Coach, Coordenadores, Assistentes e Staff. Assim, estamos procurando pessoas que tenham perfil de liderança, que possam agregar ao time. Queremos formar em 2020 uma CT completa, por isso estamos procurando pessoas para todas a áreas.”


No meio de 2019 o time mudou de presidência, porém não mexeu na comissão técnica. O novo presidente, Rubens, ainda acrescentou que o planejamento do time já está com foco para a próxima temporada. “O planejamento para a Elite em 2020 começou quando nos classificamos com antecedência para final da BFA Acesso e consiste em manter o atual plantel, reforçar o mesmo com jogadores destaques do cenário no CO, desenvolver a CT e melhorar as estruturas de treino do time. Esse planejamento também vale caso o V8 não se classifique.”


Ainda com foco no tryout da comissão técnica, Maciel ressaltou a necessidade de pessoas com vontade de acompanhar o time, sem a necessidade de conhecimentos prévios. “Procuramos pessoas que tenham disposição e disponibilidade e que sejam pro ativas após ingressar na CT. Todo o resto nós desenvolvemos em conjunto.” Além de ainda citar nomes icônicos que o inspiraram a seguir com esse projeto: “Começamos a temporada de 2019 desacreditados por todos e chegamos no final da temporada regular com o melhor ataque e a melhor defesa, da temporada regular da BFA Acesso Centro. Gosto muito do jargão do Muricy (ex técnico do SP), “AQUI É TRABALHO!”. Então acredito que com todo o planejamento e continuar o trabalhando, iremos surpreender na temporada 2020.”
O time entra em campo novamente para a final da BFA Acesso Centro com a data ainda a definir entre os dias 23 e 24 de novembro, e independente do resultado, o presidente do time nos falou sobre objetivos claros ressaltados em seu planejamento: ”O nosso objetivo atual é manter e reforçar o atual plantel, tendo alguns reforços já confirmados para a temporada que vem, assim mantendo a base do bom time que temos e nos reforçando e tornando nosso time mais sólido e competitivo para o ano que vem.”
Para os interessados em ingressar na comissão técnica do time a inscrição é gratuita, tendo que acessar o link para cadastro forms.gle/5jEHp9Dw3R738zcM7

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags