Time Brasil BRB enfrenta Guatemala na estreia da Billie Jean King Cup





Foi definido nesta terça-feira o adversário do Time Brasil BRB na estreia da Billie Jean King Cup. Nesta quarta-feira, a partir das 10h em Salinas (12h no horário de Brasília), a equipe nacional enfrenta a Guatemala na primeira partida do Grupo A do Zonal Americano I, em disputa no Equador.

Além da Guatemala, o Grupo A é composto por Argentina e Colômbia, que se enfrentam no mesmo horário. Na quinta-feira, os vencedores das duas partidas se enfrentam, assim como os perdedores dos duelos. No fechamento da fase de classificação na sexta-feira são realizadas as duas partidas restantes. Os dois melhores colocados do grupo avançam para a partida decisiva no sábado.

O Grupo B do torneio é composto por Paraguai, Chile, Equador e México, que se enfrentam nos mesmos moldes. No sábado, o primeiro colocado do Grupo A duela com o segundo colocado do Grupo B e vice-versa. Os dois vencedores destes confrontos estão classificados para os playoffs da Billie Jean King Cup, que é a Copa do Mundo do Tênis Feminino.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags